Mulher engravida de trigêmeos aos 55 anos e ignora conselho médico sobre abortar um dos bebês

Com certeza a maternidade é um dos momentos mais importantes e felizes na vida de todos. Em um certo momento da vida, todo mundo pensa sobre se tornar pai ou mãe. Mas enquanto algumas pessoas decidem ter filhos novas, outras se descobrem grávidas com uma idade avançada. Depois de já terem adquirido muita experiência de vida e se consolidado em suas carreiras.

Só que especialistas garantem que uma mulher engravidar depois dos 40 anos é uma tarefa extremamente rara. Uma pesquisa do Baby Center, mostra que mulheres que congelaram óvulos para engravidar e resolver problemas de infertilidade, depois dessa idade, têm uma chance de somente 25% de engravidar.

A história da mãe de trigêmeos
Sharon Cutts teve trigêmeos com 55 anos. Ela se tornou a pessoa mais feliz do mundo ao finalmente dar à luz os pequenos Mason e Ryan e à pequena Lily, fruto do relacionamento com o namorado Stuart Reynolds.

A mulher já tem quatro filhos de outros relacionamentos, mas gastou 15 mil euros no procedimento de inseminação artificial para poder engravidar dos filhos de Stuart, que conheceu em um site de relacionamentos. Em uma entrevista para o The Sun, ela disse o seguinte:

“Eu já sabia que havia uma possibilidade de ter mais de um filho, porque o médico inseminou quatro embriões em mim, para que as chances de engravidar fossem maiores. Quando fiz o ultrassom e disseram que eu estava grávida de trigêmeos, só me lembro do Stuart ficar chocado e eu começar a chorar de alegria”, declarou.

Abortar um dos bebês
Em um momento da gestação, os médicos disseram que era necessário abortar um dos bebês, porque a gravidez era de alto risco e podia prejudicar a mãe. Mas Sharon conseguiu dar à luz todos os três filhos. A atitude só mostra o quão determinada ela é!

Como já mencionamos, a opção de Sharon era a fertilização in vitro. Assim, ela teve que visitar o hospital privado em Londres, porque no Reino Unido o NHS fornece o processo até a idade de 42 anos.

Mas valeu muito a pena, porque agora eles são os felizes pais de três filhos incríveis.

Visualizar esta foto no Instagram.

La enfermera #SharonCutts, de 55 años, parió hace un mes a trillizos en el Reino Unido tras someterse a un tratamiento de fertilización in vitro (FIV) gracias a un préstamo de 18.662 euros destinado a financiar todo el proceso, han informado varios medios británicos. La tipa, que tiene cuatro nietos, y su novio #StuartReynolds, de 40 años, recibieron el mes pasado a los chamitos Mason, Ryan y Lily, que se unieron a los otros cuatro hijos que la mujer tuvo con una anterior relación: "No me importa nada que mis bebés sean más jóvenes que mis nietos. Eso significa que tienen más compañeros para jugar", ha afirmado la pure. Lee la historia completa en: www.horasero.com

Uma publicação compartilhada por Hora Sero (@horasero) em

Existe idade máxima para ter filhos?
Existe uma idade máxima para se tornar pai? Primeiro de tudo, vale a pena mencionar que desenhar uma linha absoluta e dizer que idade é o máximo é bastante difícil. No entanto, as mulheres mais velhas podem enfrentar certas dificuldades ao engravidar e carregar um bebê, pois sua condição de saúde pode não ser perfeita.

Mas contra todas as probabilidades, algumas mulheres provam que tudo é possível. Por exemplo, Adriana Lliescu, professora aposentada da Romênia, deu à luz a filha aos 66 anos e tornou-se uma das mães mais velhas do mundo.

Sharon prova que é possível criar uma nova família e ter filhos mesmo com mais idade. Apesar de todas as dificuldades, ela conseguiu alcançar seu objetivo e se tornou uma mãe amorosa de três bebês maravilhosos!