Mulher flagra gato desconhecido abraçado com homem.

É sempre surpreendente como animais reagem aos humanos ao seu redor. Por exemplo, vários cães mudam seu comportamento quando sentem que sua dona está grávida. É claro que os gatos também observam de perto seus humanos e podem avaliar facilmente como estão se sentindo – e se precisam de um pouco de afeto.

Nesse caso, não importa se eles são próximos das pessoas ou não. Foi isso que o neozelandês Andrew Falloon pôde comprovar.


O pai de Andrew passou por uma cirurgia exaustiva. Depois de deixar o hospital, ele queria descansar um pouco em casa e tirou uma soneca, mas um gato fofinho o acompanhou. A coisa especial sobre a história: nem Andrew e nem seus pais têm um gato!


Em um tweet que logo viralizou, Andrew compartilhou uma foto que sua mãe tirou do gato estranho com o pai adormecido. Ninguém sabia de onde vinha o felino. Andrew comentou a foto com as seguintes palavras:

“Meu pai está se recuperando de uma cirurgia. Minha mãe saiu e deixou a porta ligeiramente aberta. Meus pais não têm um gato.”

Até agora, a foto foi compartilhada por mais de 480 mil pessoas. Não é de se surpreender considerando essa história super fofa. Se o gato estranho não tiver donos, então ele teria um ótimo novo lar com os pais de Andrew. Quem conseguiria dizer “não” a um peludinho desses?