Mulher humilha noivo na internet por ter ganho anel barato

O amor é tudo o que importa, já ouvimos isso um milhão de vezes. O amor é razão suficiente para escolher alguém com quem você possa passar sua vida. Bem, se você pensa o mesmo, saiba que nem todo mundo é unânime nessa afirmação…

O amor não foi o suficiente para essa mulher, que decidiu zombar de seu namorado por não conseguir um anel mais caro para ela.

A mulher decidiu levar para as mídias sociais o acontecido e humilhar o gesto humilde do namorado. Segundo ela, seu namorado, que ganha um salário de 6 dígitos, acabou comprando um anel muito aquém do esperado por ela.

Ela trouxe o ocorrido às mídias sociais em um post anônimo, onde escreveu que seu namorado a pediu em casamento e eles estavam esperando por isso há muito tempo. Mas tudo foi por água abaixo quando ela viu o anel e a surpresa se mostrou barata demais para os seus sonhos de princesa.


Nas mídias sociais
O anel era pequeno, com um diamante minúsculo e feito de ouro branco. Embora o anel fosse bonito, ela disse que era muito pequeno. Ela disse que amou a surpresa e tudo, mas não estava feliz com o ocorrido. Ela queria que a decisão tivesse sido compartilhada e disse que os dois deveriam ter ido comprar o anel juntos.

Ela também escreveu que uma amiga de seu namorado no trabalho disse a ele que se ela está achando tanto problema sobre o tamanho e o preço do anel, então ela não deve ser a garota certa para ele, e é claro que a noiva não ficou nada feliz com isso.

A mulher escreveu o post para reclamar sobre o namorado e ganhar alguma simpatia dos seguidores, mas isso não deu certo e o post saiu pela culatra. As pessoas nas mídias sociais a chamaram de mesquinha e a mandaram comprar o anel que tanto queria por si mesma e parar de se apoiar no seu namorado.