Mulher jogou seu cachorro amarrado e doente no lixo, mas esqueceu do karma

Para muitos casos de tratamento irresponsável de proprietários para seus animais de estimação que chegam aos nossos ouvidos, nunca deixou de surpreender-me e isso é impossível de entender como um animal só deve receber o amor de sua família, em vez se encontra com o lado mais perverso e desprezível da raça humana.

Foi o que aconteceu com uma cachorrinha chamada Fawna, que foi encontradoa no meio da cena mais comovente.

Terrivelmente desnutrida e amarrada foi jogada por sua dona na lixeira.

O que poderia motivar alguém a jogar dessa maneira, que supostamente deveria ser como sua família? A razão é ainda mais desoladora: a mulher má, que vivia na Pensilvânia, queria se livrar de Fawna para ir com o namorado viver no estado do Texas.

Foi deixada como um desperdício, para encontrar o fim de seus dias, incapaz de se mover, alimentar ou pedir ajuda.

Ela ficou assim por 3 dias até que um dos homens encarregados do lixo encontrou a cena sombria.

Nathan Binnie simplesmente não podia acreditar no que viu. Ela ainda estava viva. E seu coração se rasgou ao ver como ela estava desnutrida e lhe deu um pouco do almoço. Então ele a levou para o abrigo da Humane Society no condado de Westmoreland para que eles pudessem salvá-la.

Lá os voluntários também não podiam acreditar, e perceberam que a dona dela a havia mantido totalmente descuidada, sem levá-la ao veterinário, a ponto de Fawna ser apenas pele e ossos.

Ela estava totalmente esquelética e então sua dona decidiu deixá-la para trás, apenas para sair com o namorado.

A mulher fez questão de colocá-la dentro do saco de lixo para que não pudesse escapar nem pedir ajuda. Ela tinha tudo calculado friamente!

Mas já no abrigo, uma jovem veterinária, Megan Fritz, sentiu absoluta compaixão por Fawna e não saiu do lado dela a qualquer momento. Com infinita paciência, mas acima de tudo com muito amor, conseguiram chegar a 32 quilos depois de alguns meses.

Aqui você pode ver um relatório de sua descoberta dolorosa e sua incrível recuperação:

Fawna não podia imaginar o quanto seu Calvário mudaria por uma vida plena e feliz, que ela merecia tanto.

Megan, vendo o quão importante Fawna se tornou em sua vida, não só salvou sua vida, mas também decidiu adotá-la para sempre.

Agora ela está feliz em sua nova casa. E eles ainda adotaram outro irmão para ela, um Great Dane, chamado Steve. Até mesmo Megan está preparando-a para ser um cão de terapia, “sua história é tão difícil que vai inspirar muitas pessoas”, disse sua nova mãe adotiva.

É assim que Fawna vive seus dias agora:

E em relação a malvada dona de Fawna, felizmente o cão tinha um chip. Então com a ajuda das autoridades conseguiram localizá-la e foi acusada de crueldade contra os animais. Além disso, ela terá que pagar uma multa no valor de 600 dólares. Será forçada a passar por exames psiquiátricos e não poderá possuir mais animais de estimação em sua vida.

Uma coisa era certa, Fawna não voltaria com aquela mulher perversa. E se isso não bastasse, o karma retornou com força para lhe dar o que ela merecia: o namorado dela depois de 3 meses a deixou.

Compartilhe a história comovente de Fawna para celebrar o seu final justo e diga NÃO ao abuso de animais.

Fonte: Zoorprendente