Mulher que foi flagrada jogando uma sacola com vários filhotes de cães é identificada e presa – mas é solta após pagar fiança

Uma mulher foi flagrada em um vídeo de vigilância jogando um saco plástico cheio de filhotes recém-nascidos.

Ela foi vista saindo do jipe ​​com a bolsa em uma mão enquanto caminhava até a lixeira. Ela começou a levantar a tampa da lixeira reciclável antes de fechá-la e jogá-la no lixo.

Ela então voltou em seu jipe ​​e foi embora.

Na hora seguinte, um transeunte chamado John encontrou a sacola no lixo. Se ele não encontrasse a bolsa tão rapidamente, os filhotes teriam morrido.

“Não há desculpa para jogar filhotes”, diz o Animal Services Command. Chris Mayer disse em um comunicado . “Especialmente nos tempos de hoje, quando nós ou outros abrigos estariam dispostos a levar esses animais para pais adotivos ou parceiros de resgate. Este foi um ato vergonhoso ”.

Os filhotes tinham três dias de idade, foram atendidos por veterinários de serviços de animais antes de serem entregues a MeoowzResQ, uma organização sem fins lucrativos que se especializou em resgate e fomento felino.


A mulher foi posteriormente identificada como Deborah Sue Culwell. Ela foi presa e acusada de sete acusações de crueldade contra animais e sete acusações de delito de abandono de animais.

Ela foi libertada um dia depois de pagar uma fiança de 10 mil dólares e deve comparecer no Tribunal Superior do Condado de Riverside em 18 de junho.

Infelizmente, um dos sete filhotes faleceu depois que ele não conseguiu se recuperar da situação traumática. Ele era o nanico da ninhada e se acredita que estivesse no fundo da bolsa quando a mulher os jogou.



Enquanto a perda do filhote é uma notícia devastadora, os seis filhotes restantes estão prosperando e indo muito bem.

Outros 38 cães
O Riverside County Animal Services também confiscou 38 cães da casa da mulher. De acordo com o comandante Chris Mayer, os cães não estavam em “condições compatíveis com a posse responsável de animais”.

Todos os 38 cães foram medicamente examinados e, felizmente, não tiveram doenças graves. Os cães permanecem sob custódia enquanto aguardam para ouvir a mulher, que é a dona legal do cachorro, até que ela renuncie à propriedade.

Ela tem dez dias para solicitar uma audiência antes que os cães sejam colocados para adoção; Ela também está enfrentando $ 570 em taxas de pensão e de cuidados todos os dias que ela não responde.