Mulher rude decide humilhar funcionária num restaurante de luxo, mas não estava à espera que acontecesse isto

A maioria das pessoas que trabalham em restaurantes, lojas e cafés dizem: o cliente tem sempre razão. Mas isso nem sempre é verdade, e a mulher rude que se segue é um exemplo disso. Ela e o marido entraram num restaurante e humilharam uma funcionária que trabalhava no local. O que a senhora não esperava era que o chefe fosse ter a reação que teve! Descubra toda a história abaixo…

“Tive sorte, pois encontrei um emprego num restaurante de luxo. Mesmo tendo audição parcial no ouvido esquerdo e nenhuma no ouvido direito, eles me deram a oportunidade de trabalhar lá. Eu uso um aparelho auditivo para poder ouvir quase tudo com clareza!

Certo dia, fui atender um casal no restaurante e tive uma surpresa desagradável.

Eu: Estamos felizes por vos receber no nosso restaurante! Estão prontos para pedir?

Esposa: Chame o seu chefe! Agora!

Eu: Um segundo. Posso ajudar você?

Esposa: Não!

Devido à insistência, tive que ir pedir ao chefe do restaurante para vir comigo.

Chefe: Boa noite! Em que posso ajudá-la?

Esposa: Porque é que os seus funcionários usam fones de ouvido? É para ouvir música? Pagamos muito dinheiro para comer aqui e, acredite, o serviço é mau.

Nessa altura, eu senti, literalmente, um arrepio nas costas.

Chefe: Os nossos funcionários sabem que não podem usar fones. Se sabe de alguém que está quebrando essa regra, me avise. Garanto que essa pessoa será despedida de imediato!

Esposa: Por favor! Ela está aqui.

A mulher apontou para mim.

Chefe: Peço imensa desculpa. Esse é sem dúvida um comportamento inadequado.

Esposa: Concordo!

Chefe: Eu estava falando com você, senhora! Seu comportamento é inadequado! A funcionária usa um aparelho auditivo. Por favor, saia do nosso restaurante e não volte nunca mais!”

Algumas pessoas acham que, por terem dinheiro, podem pisar nos outros e ferir os seus sentimentos. Mas o chefe do restaurante ensinou uma enorme lição para a mulher rude, que com certeza ela não se esquecerá tão cedo das palavras daquele homem.

Compartilhe se concorda com o que o chefe fez!