O dono do cachorro o espancou brutalmente, mas o cão nunca perdeu sua vontade de viver

Cães não são apenas animais de estimação, eles se tornam parte de nossa família e devem ser tratados como tal.

Mas um humano cruel descontou sua raiva no seu inocente cachorro e o chutou como uma bola de futebol, quebrando seu diafragma.

Infelizmente, com o diafragma quebrado, surgiram problemas mais sérios. Porque quando ele foi chutado, seus órgãos internos foram empurrados em direção ao seu coração e pulmões, o que aplicou muita pressão. Este pobre cachorro estava à beira da morte e os veterinários tiveram que agir rapidamente para salvar sua vida.

Ele foi para a cirurgia de emergência, onde recolocaram seus órgãos e consertaram seu diafragma. Felizmente, ele foi abençoado com grandes cirurgiões que rapidamente completaram a cirurgia com sucesso.


O cachorro, agora chamado Robin, fez uma incrível recuperação! Muitas vezes, quando os cães são maltratados, o trauma fica com eles pelo resto da vida, e hesitam em confiar nos seres humanos novamente. Mas apesar de tudo o que Robin passou, ele é um cachorro muito feliz e ainda confia em humanos.

Nenhum cão merece passar pelo que Robin teve que suportar, mas apesar de tudo, ele nunca perdeu a vontade de viver.

Eventualmente, Robin foi adotado por uma família amorosa que o irradia com amor. Ele agora tem novos irmãos caninos e está aproveitando sua bela segunda chance na vida!