O filho se comporta mal em casa: a carta da mãe é compartilhada por milhares de pessoas

Quando somos adolescentes muitas vezes nos sentimos os reis do mundo, pensamos que já sabemos tudo e começam as brigas com nossos pais.

Os pais ficam de cabelos em pé e os filhos se sentem incompreendidos.

Uma mãe resolveu escrever uma carta para seu filho para tentar fazer com que ele compreendesse algumas coisas. Confira aqui o que ela escreveu e se funcionou.

Seu filho começou a ser arrogante depois que o seu canal no YouTube tinha começado a dar algum lucro.

Disse para a mãe que tinha dinheiro e que ela não podia dizer para ele o que fazer. E foi assim que Heidi Johnson, escreveu esta carta:

Caro Aaron,

Visto que parece que você esqueceu que tem somente 13 anos, e que eu sou sua mãe, suponho que você precise de uma lição sobre o conceito de independência. Já que você disse que agora tem dinheiro, deverá pagar para ter acesso à internet e me devolver o dinheiro das coisas que comprei para você. Além disso, terá que pagar as seguintes despesas:


Aluguel: $ 430

Luz: $ 116

Internet: $ 21

Comida: $ 150

Deverá também colocar fora o lixo nas segundas, quartas e sextas e passar aspirador. Terá também que limpar o banheiro uma vez por semana e cozinhar para você mesmo. Se não fizer estas tarefas terá que me pagar 30 $ por cada dia que eu terei que fazer as suas tarefas.

Se você decidir ser de novo meu filho e não meu inquilino, me avise.

Com amor,

Mãe

Ela relata que a carta foi eficaz e que o filho começou a fazer as suas atividades e a respeitar os pais. Ela está esperando para ver se a lição irá durar…