O que esses dois irmãos fizeram no palco é incrível. Eu nunca vi nada parecido!

Os protagonistas deste vídeo são dois irmãos que ainda em pequenos eram apaixonados por patins e agora têm vindo a realizar exercícios absolutamente espetaculares. Billy tem 28 e Emily 25 anos participaram em uma série de excepções para a audição do concurso “Got Talent Grã-Bretanha” de 2015. A performance fantástica requer muita força e equilíbrio para executar os exercícios em um piso pequeno e redondo, mas não de qualquer maneira, de pé usando patins.

No início do desempenho parecia piruetas simples ao alcance de qualquer pessoa sem surpreender, mas durante a performance, seus movimentos ganharam mais velocidade, os exercícios maior grau de dificuldade. Segundos depois os juízes ficaram impressionados com a precisão e velocidade de execução de todos os pivôs, mas também temem que o pior poderia acontecer a qualquer momento.

Emily, apoiada em seu irmão desafia a gravidade. Perto do final cada movimento prendia a respiração e do júri e do público mas depois todos explodiram em aplausos merecidos aos dois atletas. Seu talento incomum foi aplaudido e os comentários do júri não poderia ser menos notável do que o desempenho dos dois irmãos.