O que os policiais descobriram nesse carro vai assombrá-los para sempre… Então, eles resolveram compartilhar as imagens com o mundo!

Infelizmente, existe muita gente que entra no mundo da droga e não consegue sair mais. Isso é ainda mais perturbante quando essas pessoas têm filhos, e não conseguem cuidar deles como deveriam. O caso que os policiais descobriram nesse carro mostra isso perfeitamente.

Um departamento de polícia em Ohio resolveu compartilhar no Facebook imagens simplesmente aterrorizantes. Nas imagens podemos ver um casal que teve uma overdose num veículo. Mas isso não é o mais chocante… o que os policiais descobriram nesse carro em seguida é, no mínimo, revoltante.

Na parte traseira, podemos ver uma criança inocente no meio de todo aquele horror! Como puderam esses pais fazer isso para seu filho, de apenas quatro anos? Os policiais que divulgaram as imagens fizeram isso para sensibilizar a população acerca das consequências do consumo de drogas.

 

Mas a maior mensagem que queriam passar era a seguinte: você não está apenas se prejudicando a si mesmo, e sim a todos aqueles que ama, sua família, seus amigos… seus filhos!

“Sabemos que essas imagens podem chocar algumas pessoas e pedimos desculpa, mas é hora das pessoas que não consomem drogas verem o que enfrentamos todos os dias”, dizia a descrição. Essas fotos foram tiradas em East Liverpool quando um policial estava fazendo patrulhamento.

Quando o oficial se aproximou do veículo, ele reparou que um homem de 47 anos estava estranho. James Acord abanava sua cabeça para trás e para a frente, e não conseguia falar direito. Ele queria levar Rhonda Pasek, de 50 anos, para um hospital… a mulher estava desmaiada em seu banco.

O homem queria continuar seu caminho, mas o policial retirou as chaves do carro. Só aí é que o oficial viu o garoto de quatro anos no assento traseiro… uma visão que não irá esquecer tão cedo. O serviço de emergência foi chamado imediatamente, e os médicos conseguiram salvar o casal.

Agora, eles têm outro problema para enfrentar: Acord foi acusado de conduzir sobre efeito de drogas e de ter posto em risco a vida de uma criança. Ele não contestou a decisão e vai passar 180 dias na prisão. Para além disso, o homem ficou sem licença de motorista e terá que pagar elevadas multas pelo que fez

Já Pasek tem de enfrentar julgamento por não usar cinto de segurança e por negligência parental. Mas como não se declarou culpada, ela vai aguardar seu julgamento na prisão. O filho foi retirado dos pais negligentes, e está à responsabilidade dos serviços sociais locais.

Se você consumir essas substâncias não estará prejudicando apenas a si próprio, e sim todas as pessoas que ama. Compartilhe se você é contra o uso de drogas!