Oito meses após a morte de Nara Almeida, Pedro Rocha assume namoro e divide opiniões: “Já?”

“O ex-namorado de influencer Nara Almeida que morreu em maio de 2018 aos 24 anos após lutar contra um câncer no estômago, acabou gerando muitos comentários depois que resolveu postar uma imagem em seu Instagram com uma nova pessoa.

Nara foi uma das influencer que mais chamou a atenção por sua história de luta compartilhada nas redes sociais. Através do Instagram a modelo postava diariamente como era sua vida dia após dia na luta pela sobrevivência, principalmente por enfrentar uma doença que é rara entre os jovens.

Ao seu lado, Pedro Rocha permaneceu até o fim de seus dias, dando-lhe apoio o tempo todo. O rapaz abandonou tudo para ficar ao lado da amada até o momento final.

Agora, oito meses depois de sua morte, Pedro Rocha mostrou que apesar de tudo que viveu ao lado de Nara, a vida segue…

Em seu Instagram, ele postou uma imagem em que aparece beijando uma jovem e escreveu na legenda: ?Essa felicidade tem nome sim”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Essa felicidade toda tem nome sim 💘

Uma publicação compartilhada por Pedro Rocha (@pedrorocha00) em

Alguns seguidores se dividiram nas opiniões e logo a imagem começou a receber muitos comentários, alguns desejando felicidade para Pedro e outros questionando se não estaria muito cedo para Pedro iniciar outro relacionamento.

Veja alguns comentários:

Além disso, alguns seguidores chegaram até a dizer que a mãe de Nara havia postado uma indireta ao rapaz há alguns dias atrás. ?Você nunca será esquecida e nem substituída, porque amor eterno é só de mãe. Infelizmente, nesse mundo muitas vezes não passamos de degraus para quem quer alcançar um objetivo e não tem capacidade de conseguir sozinho. Te amarei eternamente!”, disse Eva Almeida, mãe da influencer, segundo informa o site da ‘TVFOCO’.

Confira a imagem de Pedro Rocha e sua atual:

Visualizar esta foto no Instagram.

Essa felicidade toda tem nome sim 💘

Uma publicação compartilhada por Pedro Rocha (@pedrorocha00) em