Os Estudantes Se Apresentam Dançando, Mas A Professora De 60 Anos Rouba A Cena

Quem ainda diz que há uma idade para ser chamada de “jovem” e outra para ser chamada de “velha”, deveria ir dizer isso a Shirley Clements: ela tem 63 anos e é professora de dança. Ela é uma daquelas pessoas que afirmam que você é jovem enquanto se sentir jovem, e para ela a velhice é algo ainda muito distante.

Uma das últimas apresentações em que ela e sua classe de dança foram protagonistas foi divulgada na internet: e apenas observando o vídeo da coreografia você irá ver que a idade é apenas um número… e bastante insignificante!

Em 2015, Shirley Clements deveria se aposentar: ela tinha que escolher se queria se afastar de seus alunos, da escola de dança, do palco e da música e começar uma vida mais tranquila, ou se continuar a fazer o que fez por mais de meio século.


Inútil dizer qual foi a sua decisão: Shirley ainda está transmitindo aos jovens do ensino médio o amor pela dança e pela diversão.

Mas ela não fica só olhando quando os garotos se apresentam diante do público!

Longe disso! Temos que dizer que ela quase rouba a cena aos estudantes, surpreendendo a todos com sua infinita vitalidade: saltos, piruetas, passos rápidos… A dança a mantém viva!

Assista a um vídeo de umaapresentação realizada com as notas de Bruno Mars: você acredita que ela tem mais de 60 anos?