Pai Impede Que Filha Seja Salva Durante Afogamento. Uma Triste História Real Que Chocou A Todos

Uma história real com um final trágico vem chocando o mundo. Uma família estava em uma praia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos quando algo muito grave aconteceu. Uma garota de 20 anos começou a se afogar e logo os salva-vidas avistaram ela no mar, mas ao tentar resgatá-las foram impedidos pelo pai da jovem, pois o mesmo disse que preferia ver a filha morrer do que ser tocada por um homem estranho.

Os socorristas chegaram a brigar e serem agredidos pelo homem que muito furioso disse que preferia a morte da própria filha do que sua desonra, pois isso é errado em sua religião. O tempo perdido nessa discussão foi crucial para que a garota entrasse em óbito.

Segundo o site Emirates 24/7, a família que tem origem asiática estava fazendo um passeio e um piquenique na praia quando a jovem, de 20 anos, começou a gritar pedindo desesperadamente por socorro. Uma equipe de salva-vidas se mobilizou para ajudá-la, mas foi grotescamente impedida por seu pai, que não queria que ela fosse tocada por um homem estranho, pois sua filha ficaria desonrada, segundo sua crença

afog

Segundo o oficial Ahmed Burqibah, do departamento de emergências e resgate da Polícia de Dubai: “Ela morreu mesmo tendo a oportunidade de ter sobrevivido, especialmente quando equipes de resgate estavam tão perto”

Esse terrível fato ocorreu em 1996, mas só agora ganhou repercussão quando foi divulgado recentemente pelo site de notícias Emirates24/7 em que o policial Ahmed Burqibah, citado na reportagem original, falava sobre “os piores casos que viu em sua carreira”. .