Pais Descobrem Câncer Em Fase Terminal Em Garotinha De 5 Anos E Dão A Ela Surpresa Emocionate

Essa garotinha norte-americana de apenas 5 anos se chama Lila May Schow e já é considerada por todos uma guerreira. Infelizmente em 2012 a família da pequena teve uma péssima notícia, ela foi diagnosticada com neuroblastoma em nível 4, um tipo de câncer infantil que ataca o sistema nervoso simpático, órgão responsável pelo controle involuntário de vários órgãos internos. Desde a terrível descoberta a pequena tem lutado diariamente para conseguir a cura, ela ja passou por vários procedimentos como quimioterapia, radioterapia, cirurgias para retirada de tumores, transplante de medula entre outros. A garota e sua família estavam tentando de tudo que era possível.

imagem 01

A família de Lila iniciaria agora outro tratamento em busca de resultados mais satisfatórios, mas infelizmente os médicos tiveram que dar a eles uma notícia que mudou completamente a vida de todos: A pequena já não aguentaria mais procedimentos e sessões de quimioterapia, pois seu organismo já estava muito debilitado e eles deram a ela poucos meses de vida. A expectativa é que a menina consiga sobreviver até o dia de Ação de Graças, meados de novembro.

Diante dessa trágica notícia a família da pequena guerreira Lila organizou para ela um “day dream” (Dia dos Sonhos) para que a menina aproveitasse bem seus últimos momentos. A festa contou com a presença de reis, rainhas, personagens de seus desenhos favoritos, foi uma festa completa, aniversário, formatura e até um “casamento” improvisado. A menina amou o seu dia e aproveitou muito, ela estava vestida de Cinderela.

Acompanhe a festa dos sonhos dessa princesa guerreira.

Tudo inspirado em contos de Fadas! Ela merece!

imagem 02

Ela teve uma grande surpresa! Um pedido de casamento, na mesma hora houve a cerimonia. A pequena adorou!

imagem 03

A festa contou com a presença de todos que ela mais gostava. Em pouco tempo ela fez grandes amizades que vão ser levadas alem dessa vida!

imagem 04

O bolo é um castelo, muito justo pois ela é Sim uma bela princesinha!

imagem 05

Uma linda homenagem para esse anjinho Lila May Schow…