Papai conversa com sua bebê sobre “Não chorar”. Segundos depois, o que ela faz derrete o coração de todos

Quem tem filhos sabe que, quando eles são pequenos, costumam fazer birras. Essa linda menina de alguams semanas também teve um ataque de choro, e o pai tentou falar com a querida filha sobre isso. A mãe gravou o adorável bate-papo e, felizmente, compartilhou online para que todos nós pudéssemos desfrutar. O homem, numa conversa séria, diz para a bebê não chorar. Enquanto isso, a garota sorria!

Antes, ela estava tão chateada que o pai está tentando descobrir o que havia acontecido. A pequena garota normalmente está sempre sorrindo, e deveria estar assim, acredita o pai. Então eles vão ter um coração para o coração.

Após sua a sessão chorosa, o pai a confrontou. Ele olhou para o rosto precioso da filha e disse: “Precisamos ter uma conversa agora. Você estava sentada muito silenciosamente e, de repente, começou a chorar. Preciso saber porquê”. A pequena garota olha fixamente para o pai antes de dar uma resposta inteligente. O que ela fez? Ela deu-lhe um sorriso atrevido logo como se quisesse dizer: sou fofa!

“Estou curioso. Vá em frente e me diga por que você estava chorando. Eu gostaria de saber,” continua. Mas, dessa vez, ela deu um pequeno sorriso doce acompanhado de um impulso de língua. O pai continua a sua conversa. “Você é adulta agora. Quase quatro semanas. Não há mais choro.” Nessa altura, a menina faz algo super adorável!

A mãe não consegue parar de rir! O pai tenta terminar sua conversa, mas fica derretido com as reações da filha. Assista ao lindo momento abaixo…