Parece uma fotografia de uma mulher bonita, mas olha de perto… Estou sem palavras

Existem números pintores por todo o mundo que fazem trabalhos simplesmente maravilhosos. Mas este jovem tem uma técnica muito peculiar…

Marco Grassi é um artista que está a dar muito que falar. A sua especialidade é a pintura hiper-realista. Este tipo de quadros estão muito na moda e têm tido grande notoriedade. Só que a qualidade deste jovem tem deixado o mundo de queixo caído.

Os seus desenhos parecem mesmo reais. Se eu não soubesse, diria mesmo que esta é uma rapariga real.

Os detalhes com que ele faz os quadros são simplesmente encantadores…


Neste tipo de especialidade, Marco tem de estar atento até ao mínimo detalhe, mas os resultados são realmente muito impressionantes.

“Adoro explorar a relação entre o interior e o exterior”, diz Marco. Nalguns dos seus quadros, ele costuma misturar elementos, como no exemplo que se segue, em que o corpo “da mulher” se funde com a porcelana, formando uma incrível e mística criatura híbrida.

Se nos aproximarmos, conseguimos ver a qualidade minuciosa do pintor.


O dom deste artista é sem dúvida algo muito raro. A capacidade com que ele consegue captar as emoções das suas personagens, tornando-as muito realistas, faz com que os seus quadros sejam muitos raros!

Com certeza iremos ouvir falar muito deste jovem pintor talentoso. Gostaste destas pinturas? Dá-nos a tua opinião nos comentários!