Pequeno Desafio: Qual Das Duas Mulheres é Mãe Da Criança?

Do modo no qual aplicamos a nossa capacidade de observação e das intuições que recebemos é possível entender muito sobre nós mesmos, sobre a nossa personalidade.

O teste proposto na imagem aqui embaixo vai pedir para você dizer quem você acha que é a mãe da criança que está brincando.

Observe bem, escolha e descubra se o seu instinto o guiou na direção certa…

Se você escolheu a mulher número dois:

Você é criativo e tem uma grande imaginação. Sabe como escutar os outros e dar ótimos conselhos. Você é muito sensível e tem uma grande personalidade mas você errou a resposta: a mulher número dois não é a mãe da criança.

Se você escolheu a mulher número um:

Você é uma pessoa tenaz e está sempre procurando a verdade, sem medo das dificuldades. Você tenta sempre ver o lado positivo das coisas e não teme as mudanças e os riscos. Geralmente você analisa todos os detalhes e, por isso, deu a resposta certa, a mulher número um é a mãe da criança. Além disso, você não gosta muito de misturar vida pessoal e profissional, mas está sempre rodeado de bons amigos.

O motivo da resposta:

A mulher número um está sentada em modo que as suas pernas estejam na direção da criança, essa posição reflete a proteção da mãe. Além disso, as crianças geralmente brincam olhando para os pais e não de costas para eles.

A sua intuição te traiu ou te levou para a estrada certa?