Piada do dia: leão tem medo de cachorrinho de bolsa.

Em um safari na África, um cão de bolsa de uma turista pula do Jeep e sai correndo. Um leão o vê à distância e pensa: “Mas que animal é esse? Eu nunca vi algo assim. Bem, não importa, ele parece delicioso. ”

Então, o leão anda com uma pose ameaçadora em direção ao cachorrinho. O cão percebe e entra em pânico. Porém, ele vê uma pilha de ossos e tem uma ideia. Ele se aproxima dela e diz em voz alta: “Nossa, esta carne de leão estava uma delícia! Mas ainda não estou satisfeito.”

O leão ouve isso e engole em seco. “Esse estranho é claramente mais perigoso do que parece”, ele pensa. Por segurança, dá meia volta.

De cima de uma árvore, um macaco observa tudo. Ele pensa: “Se eu conto ao leão o que realmente aconteceu, ele me deve uma e eu ganho sua proteção.”

Assim, o macaco vai até o grande felino e conta o que o cachorro tinha aprontado. Furioso, o leão grita: “Pule nas minhas costas! Vamos mostrar a esse maldito quem é o verdadeiro chefe aqui.”

Os dois vão até o cachorrinho. Quando os vê, ele fica com medo, mas acaba tendo mais uma ideia. Quando os dois já não estão muito dist