Platéia ri da fazendeira de 53 anos – mas veja a reação deles quando ela abre a boca

Jacqueline Faye é uma fazendeira de 53 anos que decidiu ir ao The X Factor no Reino Unido. O vídeo da sua performance foi publicado há apenas uma semana, e já tem meio milhão de visualizações! Quando você ouvir a voz maravilhosa, vai entender o porquê.

Quando ela sobe a palco e conversa com os jurados, Jacqueline está claramente muito nervosa. Ela começa por dizer que vive numa fazenda com muitos animais. Há galinhas, patos, cavalos e até pavões, conta. Ninguém parece saber o que fazer com aquela informação. Alguns começaram a rir, enquanto Simon revira os olhos.

Robbie Williams, que parece ser o único a apreciar sua grande história de vida, pergunta o que ela vai cantar. Jacqueline escolheu o sucesso de 1960 de Cilla Black, You’re My World. Quando a performance começa, a expressão dos jurados muda por completo.


Fazendeira de 53 anos arrasa no programa de talentos
Simon Cowell, que estava descrente, ficou sem palavras com a voz da fazendeira de 53 anos. O público, que riu dela inicialmente, também ficou rendido ao incrível talento de Jacqueline. No final da poderosa atuação, o público aplaudiu de pé, e Simon sorriu de orelha a orelha. Ninguém pode negar: a mulher é uma estrela em ascensão!

Assista a incrível audição de Jacqueline no vídeo abaixo.

Esta talentosa mulher é um exemplo perfeito de como você não deve julgar um livro pela capa. Será que esta fazendeira de 53 anos é a próxima Susan Boyle? Compartilhe seus pensamentos connosco e mostre a incrível performance aos seus amigos!