Polícia recebe carta de uma menina de 9 anos com dinheiro no seu interior…

É comum, nos filmes, vermos policiais comendo donuts (também conhecidos por rosquinhas). Mas, dessa vez, a cena que aconteceu foi bem real. Uma menina chamada Brooke, de 9 anos, estava num posto de gasolina para comprar donuts. No entanto, ela reparou que não tinha dinheiro suficiente, e um policial resolveu lhe oferecer os doces num lindo ato de bondade. Pouco depois, ele recebeu na esquadra uma carta emocionante da menina de 9 anos.

Quando a garota reparou que não tinha dinheiro para comprar os donuts, ele ficou muito triste. O policial, ao ver o seu desapontamento, disse ao funcionário do posto de gasolina para adicionar as rosquinhas à sua conta. Ela ficou muito feliz pelo lindo gesto do oficial. No entanto, ela também ficou envergonhada e nervosa. Então, ela saiu do edifício quase de imediato.

Mas, quando chegou a casa, ela escreveu uma carta ao homem e enviou para a delegacia de polícia local. Quando o bilhete chegou, eles descobriram uma nota de 10 dólares (32 reais / 8 euros) dentro dele. A criança queria compensar o oficial por o que tinha feito por ela. Ao verem o coração bom de Brooke, os policiais enviaram 50 dólares (162 reais / 41 euros) e um cartão presente numa loja de brinquedos.

Mas o que eles não esperavam era que Brooke gastasse esse cartão presente e o dinheiro em brinquedos para doar às crianças desfavorecidas! A beleza interior dessa garota é realmente inacreditável.

Quando descobriram o que ela tinha feito com o dinheiro e cartão presente, eles sabiam que tinha que fazer algo extra especial para a menina generosa. Então, eles a convidaram para ir ao departamento da polícia, lhe deram presentes, passearam com ela e ainda homenagearam com um certificado por suas belas atitudes.

Essa é a prova de que todas as boas ações são recompensadas mais cedo ou mais tarde. Parabéns por ser uma humana maravilhosa Brooke! Compartilhe para homenagear essa criança incrível.