PROFESSOR PEDE PARA OS ALUNOS LEVAREM OS PAIS À ESCOLA. CHEGANDO LÁ, TODOS SE SURPREENDERAM COM QUEM ESTE MENINO LEVOU

Um professor do jardim de infância decidiu chamar todos os pais dos alunos para receber uma linda dedicatória no dia dos pais, mas o que chamou atenção mesmo foi a atitude de uma mãe solteira. Whitney Kittrell explicou através do Facebook o que havia acontecido:

“Meu filho chegou em casa com uma folha que dizia que haveria em sua escola, um dia de ‘Pais e Donuts’, e eu fiquei completamente de coração partido, aquilo acabou comigo. Eu decidi perguntar a ele se ele queria que seu avô o acompanhasse e o que ele me disse foi surpreendente e me emocionou. Meu filho me deu um sorriso e disse: “Não quero meu avô, eu quero que seja você porque é minha mãe e também o meu pai.” Aquilo pra mim foi uma imensa alegria.”

Foi aí que ela decidiu que não iria decepcionar as expectativas do seu filho, e iria fazer com que ele se orgulhasse de ter a chamado para ir. Whitney teve a ideia de vestir uma roupa masculina, fez um bigode com maquiagens e foi até a apresentação do seu filho.

Whitney afirmou: “Tenho que confessar que estava com vergonha demais de tudo aquilo, mas quando cheguei lá dei um grande sorriso quando ele me apresentou aos amigos e disse a eles que eu era sua mãe, mas nunca deixei de ser também um paizão para ele.”

Quando o seu filho a viu, correu, lhe deu um abraço e disse no seu ouvido: “Mãe, eu sei que você sempre estará ao meu lado e fará o melhor por mim, obrigado, eu te amo mamãe.” Após dizer essas palavras, ele deu um beijo em sua bochecha e voltou a brincar com seus amiguinhos. Whitney estava solteira a três meses, e quando ela ficou sozinha, ela prometeu que faria de tudo para criar seu filho da melhor forma e sempre com um sorriso no rosto.

Essa história emocionou milhares de pessoas pelo mundo afora, a publicação que ela fez no Facebook já ultrapassou 230 mil curtidas, 17 mil comentários e 117 mil compartilhamentos. O gesto lindo que ela teve inspirou muitas mães solteiras no mundo.

Veja na íntegra a explicação de Whitney no Facebook:

O que você da atitude dessa mãe? Deixe seu comentário.