Professora usa um vestido branco estranho para o último dia de aulas. Agora olhe bem para a saia…

Em todas as profissões, as pessoas têm de se dedicar ao máximo e fazer os possíveis para melhorar o ambiente de trabalho. Os professores, como se relacionam com crianças todos os dias, têm uma maior responsabilidade, pois eles estão educando os futuros adultos.

ShaRee Castlebury, uma professora primária de Lawton, é sem dúvida uma dessas profissionais esforçadas. O ano escolar estava acabando e ela decidiu fazer algo muito criativo para os seus alunos…

A professora resolveu dar um vestido branco para que eles o decorassem… e depois vestiu a obra de arte! Os alunos ficaram muito contentes com aquele “trabalho”, usando a sua imaginação ao máximo…

Castlebury estava muito orgulhosa do seu vestido! O projeto foi um sucesso tão grande que ela pretende voltar a fazer isso todos os anos, e preencher o seu armário com este tipo de vestidos, para nunca se esquecer das suas turmas.

E o melhor? A mulher pretende usar o vestido nos momentos mais importantes da vida dos alunos, tal como a formatura da primária.



Ela também irá usar aquela peça de roupa no primeiro dia de aulas, no próximo ano, para que as crianças se sintam “confortáveis e acarinhadas”, logo que cheguem à sala de aula.

A parte de trás é a mais especial… tem a assinatura de toda a turma e o ano que frequentavam na altura.

Este projeto de final de ano foi publicado no Facebook e já se tornou viral… Castlebury brinca com a situação e diz “Que marca eu estou vestindo? Sala 219!”

O amor que esta professora sente pelos alunos e pela sua profissão é sem dúvida inspirador. Partilhe se concorda!