Quando o bebê começa a chorar, cão entrega seu brinquedo favorito para confortá-lo

Embora os Bullmastiffs pareçam enormes e assustadores, eles são na verdade cães muito gentis, amorosos e fofinhos. E Brutus é um bom exemplo disso.

Bonnie Michalek e seu marido adotaram Brutus em 2016, e desde então ele tem sido muito ligado a eles e quer passar todo o seu tempo com eles.

Brutus é grande e adorável, que gosta de tirar cochilos em posições estranhas, correr e geralmente ter um bom tempo. Ele também é um cão muito intuitivo. Quando Bonnie ficou grávida, Brutus suspeitou antes mesmo de Bonnie, e começou a agir extra-protetor.

Logo Bonnie deu à luz seu filho, Kayden. Mesmo sabendo que Brutus amava as crianças, elas optaram por ter cuidado ao apresenta-los. Eles ficaram aliviados quando Brutus imediatamente começou a derramar Kayden com beijos. O amor que ele mostrou por seu novo irmão derreteu seus corações. Eles sabiam que este era o começo de um relacionamento incrível.


Mas nada preparou seus corações para o que Brutus fez um dia. Sempre que Kayden chorava, Brutus se aproximava e tentava acalmá-lo. Mas então, um dia, Brutus pensou em outra coisa que tocasse os corações de Bonnie e seu marido.

Brutus trouxe seu brinquedo favorito, que sua mãe chama de “fluffball”, e gentilmente colocou-o ao lado de Kayden. Brutus era muito possessivo com esse brinquedo e nunca o entregou para ninguém. Mas ele fez para Kayden, e imediatamente acalmou Kayden.

Este gesto amoroso agora se tornou uma rotina em sua casa. Sempre que Kayden chora, Brutus traz mais fluffball e dá para Kayden. Se isso não traz lágrimas felizes aos seus olhos, eu não sei o que vai!

Sabemos que Brutus e seu irmãozinho vão ter o melhor relacionamento de todos os tempos! Toda criança precisa de um cachorro crescendo. E com um cachorro como Brutus em suas vidas, sua infância vai se encher de lembranças para amar por toda a vida.

Clique no vídeo abaixo para assistir ao lindo momento em que Brutus encontra Kayden pela primeira vez!