Salsichas com alfinetes são encontradas em um parque – todo cuidado é pouco

A polícia de Barajas em Madri divulgou uma notícia terrível. Alguém pôs salsichas com alfinetes em um parque com o objetivo de prejudicar os cães que estavam passeando por aí. Isso ocorreu depois que um grupo de vizinhos que passeava com seus cachorros no parque descobriu a armadilha.

As pessoas que passeavam com seus cães encontraram as salsichas com alfinetes e pedações de vidro no interior do parque, espalhadas por todo o parque para prejudicar os animais.

O pior só não aconteceu pois foi descoberto antes, mas uma mulher disse que descobriu isso quando seu cão teve que ser internado em uma clínica veterinária, depois de ter engolido um alfinete.



As autoridades percorreram a área e se depararam com mais de vinte pedaços de salsicha com alfinetes e cacos de vidros internos para causar mais danos aos cachorros e assim garantir que eles perderiam suas vidas imediatamente.

A descoberta foi disseminada nas redes sociais para que mais cachorrinhos não caíssem nisso. “Se você encontrar comida deste tipo, você deve ligar para a polícia para que os agentes tenham provas e possam iniciar a investigação pertinente”, disse a polícia.

Uma testemunha disse para a polícia que ela viu com comportamento suspeito. Supostamente um homem com uma sacola na mão, que repetidamente se agachava fazendo movimentos estranhos, também quebrou garrafas e deixou os cacos na ponta.

Uma vez que ele teve um bate papo com essa pessoa, o homem afirmou que “ele estava alimentando os coelhos e removendo os cacos do chão, ele mostrou uma atitude nervosa”. A testemunha disse que essa pessoa sempre teve uma atitude hostil com os donos dos cachorros e sempre ficava na área.

Cuidados com seu cão
Como vimos isso ocorreu em Madri, está bem longe. Mas isso pode ocorrer no Brasil, por isso devemos ficar bem atentos.

Pois existe pessoas muito maldosas que são capazes de fazer essas barbaridades com nossos animais. Todo cuidado é pouco! Sempre observe seu quintal se não tem nada de estranho como o casos dessas salsichas.