Simon vira olhos para cima quando ela diz que vai cantar um hit de Celine Dion, dentro de segundos, todo mundo cai aos seus pés

Celine Tam pode ser pequena em estatura, mas prova que ela tem uma voz poderosa o suficiente para trazer uma audiência inteira aos seus pés. No momento em que a adorável menina de 9 anos entrou no palco, ela revelou que sua cantora favorita é Celine Dion.

Celine Dion não é apenas seu ídolo musical, mas a pequena Celine prova que ela está seguindo rapidamente os seus passos quando se trata de cantar. A pequena Celine provou isso durante sua incrível audição no “America’s Got Talent”.

A carreira musical de Celine começou um dia enquanto viajava no carro com sua mãe, pai e irmãzinha. Do nada, a famosa canção de Celine Dion, “My Heart Will Go On”, foi ao ar na rádio e a pequena Celine começou a cativar seu coração! O pai de Celine ficou impressionado com a voz poderosa de sua filha e, daquele momento em diante, a pequena Celine sabia que cantar seria sua paixão.

Seus pais são fãs de Celine Dion e tanto que eles nomearam sua menininha Celine depois dela – mas ninguém poderia imaginar que ela teria uma voz impressionante para combinar.


É por isso que eles ajudaram a cultivar seu talento e trabalharam para garantir que a filha tivesse todos os recursos de que ela precisava para realmente prosperar. Todo o esforço deles valeu a pena durante a impressionante performance de Celine no America’s Got Talent.

Celine Tam compartilhou que estar no America’s Got Talent foi um sonho que se tornou realidade para ela e quando chegou a hora de impressionar os juízes, ela fez isso sem falhas. Ela revela uma voz impressionantemente poderosa e sem esforço garantiu seu lugar batendo nas notas perfeitamente.

Como prova do quanto sua família admira Celine Dion, eles até mesmo nomearam sua filha mais nova “Dionne”. Só o tempo dirá se ela seguirá os passos de sua irmã, encantando a multidão com talento.