Soldado fica cara a cara com bebê alce, o bezerro tenta alertá-lo para algo

Soldados militares são treinados para lidar com qualquer tipo de situação que se apresente no campo. Quando a força de defesa da Estônia, Erich Jyri Prikko, ficou cara a cara com um animal em apuros, ele sabia que tinha que fazer algo a respeito.

Enquanto se envolvia em uma série de exercícios táticos, Prikko se dirigiu para a floresta para se aliviar. Enquanto estava lá, ele ouviu um som e imediatamente olhou para ver o que era. Quando constata, um pequeno animal estava chegando cada vez mais perto. O que ele pensava ser um cachorro era na verdade um bebê alce.



O pequeno alce, chamado de bezerro, sentou-se ao lado do homem. Em seguida, tentou passar por baixo do sovaco, procurando saber se talvez pudesse tirar leite dele e ser sua nova mãe. Ele sabia que o bezerro estava com muita fome.

Prikko chamou um veterinário para a área. O veterinário trouxe uma garrafa de leite para o caso. Todos esperavam que a mãe do bebê voltasse para o seu pequeno.

Mais tarde naquela noite, um alce foi ouvido na escuridão e o filhote de bebê se foi. Graças a Deus pelos alces encontrados na área. Prikko ajudou o animal doce para que ela pudesse ter um final feliz com sua mãe. Nós saudamos este soldado por se preocupar com um animal necessitado!