Sound of Silence começa a tocar – segundos depois, eles iniciam uma performance de cortar a respiração

A patinação artística é um esporte maravilhoso onde os patinadores deslizam através do gelo executando movimentos completamente incríveis. A maioria de nós mal consegue ficar de pé no gelo, mas os patinadores que vamos ver em seguida têm tanta delicadeza que até fazem tudo parecer fácil. É impossível não ficarmos impressionados com a performance de cortar a respiração.

Esses atletas são capazes de executar rotinas de tirar o fôlego que deixam a audiência sem palavras. Vanessa James e Morgan Cipres se uniram para disputar o primeiro lugar na competição do World Team Trophy 2017 da International Skating Union no Japão- Quando chegaram ao gelo, os fãs ficaram maravilhados com a sua rotina.

Eles patinaram ao som do sucesso clássico de Simon & Garfunkel “The Sound of Silence”, mas na versão da banda Disturbed. Sua patinação sincronizada e acrobacias perfeitamente sincronizadas combinavam magicamente com a música.

O público está visivelmente cativado por sua rotina. A música suave e estranha, juntamente com os seus trajes pretos, dá uma sensação melancólica à rotina de patinação. A pontuação dos jurados baseia-se em quão precisos e diferentes os movimentos são. Sua rotina é perfeita e simplesmente cativante.

Morgan joga Vanessa no ar como se fosse uma pena. Ela pousou no gelo sobre suas lâminas finas completamente sem esforço.

Aos 1:50 minutos, Vanessa e Morgan fazem algo que o deixará atordoado. Na verdade, o público ficou tão impressionado que todos deram uma ovação à dupla no final. Temos de concordar, é incrível. O par de patinadores executou a rotina espetacular sem um único defeito. Esteja preparado para ficar atordoado pelo seu talento!

Confira a coreografia fascinante no vídeo abaixo.

Compartilhe se também amou essa dança!