Thammy Miranda perde a paciência com críticas após anunciar que será papai e detona: “ter muito culhão”

“A felicidade de Thammy e Andressa vem incomodando alguns seguidores após o casal a anunciar que estão a ponto de concluir o processo de inseminação artificial, e por isso ambos têm sido bombardeados com críticas nas redes sociais.

Por conta disso, Thammy que não é de ficar calado, resolveu rebater os comentários e falar que não se importa com as críticas, na maioria pelo fato dele não ter a parte íntima masculina.

Revoltado com os comentários maldosos dos fãs, o filho de Gretchen fez um reflexão por meio dos stories e falou o que pensa sobre a opinião dos críticos além de é claro mandar um recado.


“Deixa eu falar uma paradinha para vocês, muito sério. Me dizem: ‘Ah, você não tem o principal’. Deixa eu falar um negócio bem importante: tem que ter muito culhão para fazer inseminação artificial”, garantiu. Andressa também fez questão de falar: “Não é inseminação artificial, e fertilização in vitro. Fala direito”, complementou.

Apesar de todas as críticas que vem recebendo, o casal partiu para os Estados Unidos e Thammy deixou claro que só voltaria de lá quando fosse pai. Ele também revelou que a criança será parecida com ele.

“Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado ‘facemask’. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim”, brincou.