Um cachorro ataca seu dono para evitar que ele continue a maltratar sua esposa

Não é um segredo que a lealdade dos cães é um dos seus principais atributos. Eles fazem todo o possível para acompanhar sua família, oferecendo seu carinho, sua gentileza e diante de qualquer situação perigosa eles lutam para defendê-los.

É o que esse cão fez que hoje ganhou a admiração de milhões de pessoas desde que sua ação foi divulgada. O animal agrediu seu dono para impedi-lo de atacar sua esposa.

A mulher envolvida no incidente que aconteceu em Tarragona, na Espanha, relatou que por um ano o parceiro dela ataca com abuso físico e psicológico.

Segundo a informação da Guardia Urbana de Tarragona, o cão do casal atacou seu dono para defender a mulher das agressões que sofreu.

O animal foi testemunha do tratamento deplorável e violento que deu a sua parceira e decidiu agir sobre o assunto para defendê-a, atacando-o mordendo-o no nariz e no antebraço direito. Ele protestou contra o homem depois de testemunhar como ele ameaçou sua parceira durante uma discussão que eles estavam tendo.

O agressor tem 25 anos de idade e foi preso pelas autoridades policiais acusadas de abuso doméstico, sabendo que ele repetidamente agrediu seu parceiro por um período de um ano.



Quando os agentes da guarda urbana chegaram ao local onde os eventos ocorreram, puderam verificar os ferimentos que as mordidas do cão causavam ao homem.

Além disso, eles encontraram a mulher com uma crise crônica de ansiedade e notaram que ela tinha lesões no rosto como resultado das agressões físicas infligidas por seu parceiro.

Ela foi transferida em uma patrulha policial para um hospital para receber os cuidados médicos necessários para se recuperar, e recebeu a ajuda necessária para apresentar a queixa contra seu parceiro para condenar seus atos de violência.

Enquanto outra patrulha policial prendeu o agressor e o levou para o hospital, os médicos cuidaram dos ferimentos causados ​​pelas mordidas do cão enfurecido.

Este animal é um verdadeiro herói, ele viu que sua dona estava em perigo, enquanto seu parceiro a agrediu e não hesitou em reagir para defendê-la , embora o agressor fosse seu dono.

O cão foi capaz de ver a situação objetivamente e lutou para defender a vítima dos maus-tratos, demonstrando que ela não estava sozinha, que ela poderia contar com sua proteção. Compartilhe esta notícia.