Um idoso de 73 anos engravidou 16 meninas de uma vez após acidente em piscina?

Nas últimas semanas uma notícia veiculada por alguns sites de notícias tem deixado os internautas chocados, isso porque de acordo com a manchete, um idoso de 73 anos, identificado como Ribamar Pereira, teria engravidado 16 meninas após ter ejaculado em uma piscina no Piauí.

As garotas teriam engravidado todas de uma vez, e segundo informações de um médico especialista Dr. John Suzukima, o senhor aparentemente teria uma condição rara chamada de ‘spermafortiso’ algo que deixa o sêmen do homem extremamente potente.

Mas será que essa história é realmente verdade?

Em 2002, a notícia já havia circulado na internet e alguns sites especialistas em desmentir notícias falsas investigaram o caso e concluíram que a história era mais uma Fake News. Em 2018, novamente a notícia voltou a causar polêmica, agora nas redes sociais e mais uma vez foi desmentida.

Agora novamente em 2019, alguns sites e blogs noticiaram novamente essa história, e rapidamente o assunto viralizou nas redes sociais. Muitos internautas compartilharam a notícia com legendas em um certo tom de brincadeira, pedindo que as meninas tomem cuidado ao usar piscina compartilhada com homens. Outros internautas, por sua vez, já cientes de que tudo não passava de uma farsa, alertaram que se tratava de uma notícia falsa.