Uma Mulher Viu Luna Sendo Maltratada Pelos Próprios Donos. Horas Depois, Ela Dá O Troco!

 

A história dessa cadelinha chama Luna é muito comovente. Ela morava no México e se encontrava em um estado deprimente, era negligenciada por seus próprios donos. A pequena estava raquítica, donte e vivia abandonada, sem amor e sem ninguém para zelar por ela.

Tudo mudou quando a fotógrafa Tracey Buyce a viu pela primeira vez. Ela ficou horrorizada com a aparência de Luna, de longe dava para perceber que ela era mau tratada pelo seus donos. A batalha começou, a fotógrafa começou a lutar com unhas e dentes para que os donos entregassem Luna para ela.

luna1

luna2

Depois de muita insistência, os donos de Luna deram a cadelinha a fotógrafa. A primeira coisa que ela fez ao pegar a pequena foi levá-la ao veterinário.

luna3

Infelizmente, as notícias não eram nada boas: Luna sofria de inanição e tinha um câncer que deveria ser tratado com urgência.

luna4

A sua nova dona e anjo da guarda não mediu esforços para fazer tudo por Luna. Ela não exitou em gastar o pouco que tinha para pagar o tratamento de sua nova “filha de 4 patas”.

Dois anos depois Luna estava totalmente recuperada e só dava alegria a sua família. Ela vive cercada de cuidado, amor e proteção. Hoje ela é Feliz!

luna5