Vídeo de Mãe viraliza ao acertar chinelo na filha a mais de 50 metros de distância!

A relação entre pais e filhos pode ser muito complicada, ainda mais com as crianças atingem a adolescência. Um mundo novo se abre e elas sentem o desejo de conhecer tudo, mesmo que tenham que passar por cima dos pais. E foi exatamente isso que aconteceu na história que vamos contar a seguir.

Uma mãe furiosa com a filha queria evitar que ela fugisse, a menina então conseguiu escapar e saiu correndo pela rua. Enquanto ela corre, a mãe percebe que não consegue alcançá-la, então ela teve a melhor ideia: se você é filho vai se identificar muito!

A mãe ao perceber que não ia conseguir alcançar a filha resolveu tirar o chinelo e arremessá-lo em direção da menina.

Contra todas as probabilidades devido a distância, a menina jamais imaginou que a mãe conseguiria tal feito. Mas ao que parece, as mães tem uma mira incrível quando querem proteger seus filhos.



Uma “técnica milenar” para corrigir as crianças foi usada pela mãe que testou seu objetivo e conseguiu alcançar a filha com um golpe certeiro.

No vídeo que se tornou viral você pode ver claramente como a garota foge apesar dos avisos de sua mãe enfurecida, que percebeu que sua filha não estava nem perto dela, e decidiu usar o chinelo. Ao jogar o chinelo a mãe fica observando ele literalmente voar, e quando ela percebe que acertou em cheio na filha ela solta uma gargalhada.

Assista ao vídeo:

Os comentários neste vídeo são variados e muitos dizem que a mãe está armada, a verdade é que se tornou viral.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e rapidamente viralizaram, muitos internautas afirmam que já passaram por isso quando crianças e que não tem como não se identificar.