Você Já Viu Diversas Coreografias Com As Notas Da Música De ‘Dirty Dancing’, Mas A Versão Deste Casal é única!

Os fabulosos anos 80, quando a Internet não era um fenômeno de massa, não havia telefones celulares, pular corda e jogar cartas era o máximo e, para socializar, você descia as escadas de casa.

Um período mágico, imortalizado por filmes com trilhas sonoras inesquecíveis; principalmente uma: Dirty Dancing. Como podemos esquecer a dança de Patrick Swayze e Jennifer Gray nas notas de “I’ve had the time of my life”?

Veja como dois patinadores a reinterpretaram, conseguindo esquentar um palco gelado.

Já se passaram mais de 30 anos desde o grande sucesso de Dirty Dancing, mas sua trilha sonora é capaz de levar os ouvintes até um turbilhão de memórias nostálgicas.

Vencedor de um Oscar e um Globo de Ouro de Melhor Canção e um Grammy, a música de Bill Medley e Jennifer Warnes é frequentemente usada durante festas, recepções e eventos públicos para arrastar o público: o segredo de seu sucesso está contido na carga emocional de seu texto, nas vozes vibrantes dos compositores e, sobretudo, na dança que a tornou famosa.

Algo que Stefania Berton e Ondrej Hotarek conheciam bem quando decidiram usá-la na sua apresentação.


Stefania Berton e Ondrej Hotarek são dois formidáveis ​​patinadores de gelo: ela é uma atleta da equipe olímpica italiana, ele um patinador checo naturalizado italiano. Juntos, de 2009 a 2014, alcançaram metas memoráveis, estabelecendo-se como o melhor casal da patinação artística italiana: o 2º lugar no Campeonato Italiano em 2010, o bronze no Campeonato Europeu em 2013 e o ouro no Skate Canada em 2014.

Com combinação de uma música mundialmente famosa e as raras habilidades artísticas desses dois patinadores, foi possível fazer um show emocionante como nenhum outro. Neste vídeo de 2012 podemos admirar Stefania e Ondrej que patinam de uma maneira maravilhosa às notas de “I’ve had the time of my life”. No começo a dança segue a histórica do filme catapultando-nos em sua atmosfera de conto de fadas; mas com a evolução da música, mais e mais passos únicos de patinagem no gelo são adicionados e a apresentação vira um verdadeiro espetáculo!

Um vídeo imperdível! 🙂