Yasmim Gabrielle do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão

Na tarde deste domingo, fomos surpreendidos pela notícia de que Yasmim Gabrielle de 17 anos. Conhecida por ter sido assistente de palco no programa Raul Gil no SBT, quando ainda era criança, à época, ela fazia participações no programa em quadros infantis, dançando e cantando, além de auxiliar o apresentador como sua assistente mirim. Muito querida pelo público, ela se destacava por sua simpatia e por chamar o apresentador de “Vovó Raul”.

Um perfil no Facebook, supostamente de um amigo de Yasmim, publicou um texto e uma imagem. No texto ele conta que ela teria se suicidado. Não há nenhuma confirmação oficial a respeito do ocorrido e nenhum dos perfis de Yasmim têm publicação de familiares sobre o fato.



Segundo a publicação do rapaz, ela vivia com depressão. As páginas dela estão repletas de comentários questionando o ocorrido e se lamentando, mas reiteramos que não há confirmação a respeito do falecimento.

Yasmim fez muito sucesso se apresentando no programa de Raul Gil, cantando e conversando com o apresentador, nos mesmos moldes de Maisa com Silvio Santos durante um período da carreira. Após entrar na adolescência, ela se afastou do programa e sua última participação na TV foi em 2017, quando retornou ao palco e assistiu uma retrospectiva.

Na ocasião, Raul perguntou a ela sobre as mortes da mãe e do irmão, que faleceram em decorrência de câncer, e ela se emocionou bastante.

Redação CONTIGO!